fbpx
MENU
britagem vogelsanger otimiza o tempo das obras 30/07/2020

Como a Britagem Vogelsanger otimiza o tempo das obras

A cada novo dia que passa, o velho e antigo jargão que diz que “tempo é dinheiro” se torna ainda mais verdadeiro. Podemos ainda acrescentar que a otimização do tempo não só gera dinheiro, mas também gera bem estar, saúde, qualidade de vida, enfim; uma enormidade de benefícios que, em muitas vezes, é até difícil de quantificar, mas que impactam a sociedade de uma forma muito positiva, ainda mais quando estamos falando de interferências no dia a dia das pessoas, tais como obras de infraestrutura.

Dentro deste contexto, a Britagem Vogelsanger está na vanguarda quando o assunto é otimização de tempo e entrega rápida de obras, produtos e serviços.

Na sequência deste texto, nós te mostraremos o que fazemos para alcançar nossos objetivos neste quesito, gerando a satisfação plena dos clientes, minimizando os impactos e proporcionando uma melhor qualidade de vida para as pessoas. Confira!

Por que otimizar tempo?

Uma das filosofias que está em nosso DNA é não procrastinar as coisas, ou seja, não deixar para amanhã aquilo que pode ser feito hoje. O tempo é algo muito precioso e não pode ser desperdiçado. Se pensarmos que um dia a mais em uma obra pode gerar custos outrora não calculados, imagine se não controlarmos o tempo; este que é um “insumo” dos mais valiosos.

Essa conta também pode ser feita ao contrário: quanto será possível economizar se entregarmos uma obra um dia antes, uma semana antes, um mês antes? Pode-se pensar também em quantos transtornos podem ser evitados em uma via pública, por exemplo — ou, ainda, com menos transtornos, menos possibilidades de acidentes, atrasos e estresses coletivo, entre outros.

Razões não faltam para otimizarmos o tempo e o utilizarmos da melhor maneira possível, sendo uma empresa cada vez mais efetiva e aproveitando ao máximo cada minuto.

Como a Britagem Vogelsanger otimiza o tempo das obras

Entendemos o tempo como um bem muito precioso e por isso não o desperdiçamos. Trabalhamos com gestão de tempo, planejamento e com uma equipe extremamente comprometida com os resultados que a empresa busca.

Temos em mente sempre dois princípios: primeiramente, o objetivo é fazer bem feito, e consequentemente, fazer uma vez só. Retrabalhos são evitados, pois, além da perda de tempo, eles trazem prejuízos financeiros enormes.

Trabalhamos com agilidade, mas sem a menor pressa. Afinal, a pressa remete a falta de planejamento e desorganização; e isso é algo que nós não toleramos na Britagem Vogelsanger.

Quando falamos em agilidade, falamos em: planejamento das atividades, organização das equipes, mobilização dos equipamentos e entregas dos materiais, além de estudo prévio do projeto e do serviço a ser executado, a fim de que cada um saiba o que fazer assim que a atividade é iniciada.

Nossos equipamentos são novos e operados por profissionais qualificados, que extraem o máximo da capacidade dos mesmos. Nossos materiais são de qualidade e todos os nossos colaboradores são altamente capacitados para o desenvolvimento de suas atividades.

Temos uma engenharia pensante, que diariamente gerencia as obras com intuito de fazê-las com toda a qualidade necessária, atendendo as normas técnicas, minimizando impactos e ganhando produtividade, ou seja, otimizando tempo.

Setores envolvidos nos processos, tais como produção de material britado, frota, balança e obras sabem com antecedência suas programações de curto e médio prazo, antecipando eventos e ganhando tempo nas execuções de suas tarefas.

Desta forma, a Britagem Vogelsanger otimiza o tempo das obras e faz com que grandes projetos sejam entregues até mesmo antes do prazo previsto, proporcionando aos clientes e usuários das benfeitorias executadas uma enorme satisfação. 


E aí, já conhecia o jeito Vogelsanger de otimizar o tempo de obras? Gostou de saber um pouco mais sobre ele? Caso queira continuar recebendo conteúdo como este, acompanhe a Britagem Vogelsanger no Facebook e no Instagram!

Receba nossas novidades em seu e-mail

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido e Otimizado por WEBI