fbpx
MENU
eventos 2023 27/12/2023

Retrospectiva de eventos 2023 – Britagem Vogelsanger

Ao longo de todo o ano de 2023 a Britagem Vogelsanger teve a honra de poder participar e se envolver em uma série de eventos pelo Brasil e o Mundo, que nos ajudaram a descobrir novas soluções, conhecer de perto a realidade de nossos clientes e fornecedores e, é claro, apresentar todo o potencial que nossa marca vem desenvolvendo ao longo de 53 anos de história.

Mesmo com 20 grandes obras concluídas e mais de 26 mil toneladas de asfalto entregues e aplicados, o time da Britagem conseguiu se dividir e abraçar todos esses compromissos. 

Foram lançamentos, descobertas e muitas conexões com alguns dos maiores nomes do mercado mundial.

Continue lendo nossa retrospectiva de eventos de 2023 e confira um pouco mais sobre os inúmeros destaques deste ano! 

Inauguração da Fábrica de Tubos de Concreto

O primeiro, e talvez mais importante, evento de 2023 para a Britagem Vogelsanger foi a inauguração da nossa nova Fábrica de Artefatos de Concreto.

Incluindo a maior máquina de produção de tubos de concreto de Santa Catarina, todo o complexo, lançado em 14 de fevereiro, se tornou realidade depois de anos de planejamento e identificação das necessidades do mercado do Sul do Brasil, em especial do nosso estado.

Produzindo tubos de concreto macho e fêmea, ponta e bolsa e também com opções de concreto armado, a fábrica tem capacidade para produzir até 210 unidades por dia. 

Além disso, as opções cresceram, alcançando as dimensões de 1500 mm de diâmetro e 2000 mm de comprimento nos tubos Ponta e Bolsa, e até 1500 mm de diâmetro e 1000 mm de comprimento nos tubos Macho e Fêmea.

ConExpo – Maior feira de construção das Américas

Entre os dias 14 a 18 de março, em Las Vegas, a equipe da Britagem Vogelsanger pôde participar da Feira da Construção e Equipamentos Leves e Pesados – ConExpo-CON/AGG.

Um dos maiores eventos da indústria da construção do mundo, e o maior das Américas, a feira recebeu mais de 2 mil expositores e 130 mil participantes de todas as partes do mundo.

Foi uma oportunidade importante de networking com segmentos como; asfalto, agregados, concreto, movimentação de terra, movimentação de cargas e muito mais.

Visita à Fábrica da Caterpillar – Terra dos Gigantes

Conhecer de perto como opera uma das maiores e mais tradicionais empresas de fornecimento de equipamentos do mundo, a Caterpillar, foi uma das oportunidades que nossa equipe pôde aproveitar este ano.

No mês de junho, em visita à sua unidade de Campo Largo, no Paraná, foi possível conferir de perto um pouco mais sobre a história da marca, suas linhas de montagem de equipamentos, sistemas de energia, acessórios, peças e, é claro, algumas da máquinas que fazem parte da frota da Britagem Vogelsanger para movimentação de terra e pavimentação.

Concreteshow – O evento da cadeia construtiva

O maior evento da cadeia construtiva da América Latina não poderia ficar de fora da agenda de ações da Britagem Vogelsanger.

Reunindo mais de 20 mil profissionais do setor e cerca de 370 marcas expositoras nacionais e internacionais, o evento proporcionou muito conteúdo qualificado, networking e negócios, trazendo diversas experiências e oportunidades de inovação para o nosso time.

CONARH – Maior e mais influente evento de RH

Mais de 32 mil pessoas se reuniram no mês de agosto, em São Paulo, para a 49ª edição do CONARH, evento focado no universo da gestão e desenvolvimento humano.

Oferecido pela principal entidade de RH e gestão de pessoas do país, que atua há mais de 56 anos na disseminação de conhecimento, o evento foi uma incrível oportunidade para que nosso time melhore ainda mais seu setor de Recursos Humanos.

Palfinger Customer Day – Elevando Relações 

Em um dia de atendimento ao cliente e apresentação de novidades, uma das maiores empresas de equipamentos hidráulicos para movimentação de cargas, instalados em veículos comerciais e navios, a Palfinger, recebeu a nossa equipe em Tijucas, Santa Catarina.

Com desenvolvimento inteligente e colaboração direta com seus clientes, a marca apresentou um pouco de sua história e novidades para os próximos anos.

FENAC – Feira de negócios dos 40 anos ACOMAC

Com muito orgulho, também em novembro, nossa empresa marcou presença na FENAC – Feira de negócios dos 40 anos ACOMAC

Estivemos presentes com nosso caminhão com os tubos na entrada da feira e distribuímos brindes em nosso estande para o público!

Foi uma oportunidade incrível de expansão de nossos negócios e apresentação de serviços para empresas e entidades como o CREA, CAU, Fecomércio, Sinduscon e muitas outras, os três dias de evento foram também um momento propício para demonstração de nossos produtos e serviços.

RD Summit – Marketing e conexões com o público

Um dos principais eventos de marketing, vendas e inovação da América Latina também contou com participação de parte da equipe da Britagem Vogelsanger. 

Foram três dias de imersões e palestras sobre soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil. 

Como a especialização em comunicação é uma exigência cada vez maior de empresas de todos os setores, o evento reuniu cerca de 15 mil interessados dos mais variados setores que trouxeram seus times para se comunicar e conectar no ambiente do RD.

LiuGong e Romac – Conexão China e Brasil

No final de novembro, a convite da Romac, distribuidora licenciada de equipamentos, nossa equipe teve a incrível oportunidade de viajar para Liuzhou, na China, para participar de um encontro global de distribuidores e clientes.

No norte do país, na cidade de Liuzhou, podemos participar do encontro global de distribuidores e clientes da marca que prestigiaram o lançamento do Tour Global LiuGong Electric Products e da cerimônia de assinatura da Green Alliance

Como não poderíamos deixar de conhecer de perto a produção de algumas das máquinas mais operadas no mundo e aprender um pouco com este líder global, visitamos as fábricas de Changzhou e Liuzhou, testamos produtos e participamos de reuniões e palestras.

Para nossa felicidade, fomos honrados com o prêmio de pioneirismo 2023 e somos extremamente gratos à Liugong e Romac por essa experiência incrível!

Britagem Vogelsanger em 2024

Batendo nosso próprio recorde de participações em eventos e feiras nacionais e internacionais, foi possível, novamente, nos certificar de que esse tipo de atividade, casada com o trabalho duro da equipe em nossas centrais de produção em Joinville, Palhoça e Garuva, é importante.

  • Conhecendo novas soluções para nossa empresa, 
  • Otimizando processos de compra e venda nos meios digitais,
  • Criando um network com os maiores nomes do setor,
  • Conhecendo outras realidades e mercados,
  • Buscando inovação na gestão dos canais digitais,
  • Estabelecendo novos padrões de gestão e desenvolvimento humano.

Quer acompanhar de perto todas as participações e novidades envolvendo a Britagem Vogelsanger em 2024? Fique de olho em nosso site e não se esqueça de seguir nossas redes sociais!

InstagramFacebookLinkedInYouTube

Receba nossas novidades em seu e-mail

    Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido e Otimizado por WEBI